segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Porque a verdadeira amizade é amor...


Porque isto é das coisas em que melhor me saio, e porque me fazes sentir coisas muito boas e eu não as sei dizer de outra forma, isto é para ti. Para ti, porque te adoro. Porque tens a capacidade de iluminar, de forma muito especial, a minha vida. Porque ajudas-me, todos os dias, a seguir o rumo da minha vida. Porque me abraças quando eu preciso de ti. Porque mesmo quando estás de mau humor, me fazes rir. Porque, no meu ser, sei de olhos fechados onde tu estás, e porque penso em ti quando quero a companhia perfeita. Porque me ajudas, todos os dias, a ser uma pessoa melhor. Porque, te sinto e tu me sentes. Porque és bonita no teu ser, não teria dúvidas em dizer que és a mais bonita de todas as pessoas que conheço, e que grande parte do meu coração é teu junto ao de outra pessoa tão bonita quanto tu. És bonita, porque és sensível, porque choras, porque ris, porque sentes e porque amas. Do profundo do meu ser, amo-te, amiga! Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário